Desativei meu Instagram temporariamente.

A maternidade é a maior montanha russa que você pode embarcar. E eu embarquei de cabeça, e decidir criar uma conta no Instagram para dividir com as pessoas as minhas aventuras com a Laurinha. 
No princípio foi ótimo, trocava experiência com outras mães, sempre tinha alguém para conversar, mas a conta foi crescendo, de forma rápida. Em 10 meses a conta chegou a 30 mil seguidores, e com eles vinheram muitas pessoas que me criticam o tempo todo, seja pelo que dou a Laurinha para comer ou uma roupa que visto nela. 

Foi aí que vi que eu era uma “pessoa pública” ou seja, que eu expunha a minha vida e outras pessoas comentavam o que queria, acabei percebendo que eu não estava preparada para ouvir TANTAS CRÍTICAS, e eu não sou do tipo que se importa, mas recebo críticas da forma com que crio a minha filha, sobre a forma que levo a maternidade e eu acredito que isso é individual, cada mãe e deu um jeito e cada bebê tem suas particularidades. Cansada de tantas críticas, pitacos e opiniões que eu não precisava decidi da um tempo do Instagram é temporário vou voltar, mas minha cabeça cansou de tantas coisas de tantas pessoas falando e dando opiniões que eu não pedia. 
Eu sempre peço as mães que me seguem que tenham empatia, que se coloquem no lugar das outras, porque a maternidade é uma loucura e é dever seu não julgar outras mães sobre o que elas fazem ou deixam de fazer, se você tiver algo para dizer que ela vá resolver em 5 minutos diga, mas se é algo que você acha que seria melhor (guarde pra você), espere ela te pedir uma opinião ou ajuda, caso contrário não fale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo