Dia de TBT - Throwback Thursday - Scarlat Avelino

4 de abril de 2019

Dia de TBT - Throwback Thursday

Quem não gostaria de voltar no tempo?

Ultimamente tenho pensando em voltar no tempo e mudar algumas coisas na minha vida, como
amizades, atitudes e emoções.
Quando olho para trás e vejo as coisas que já fiz e me arrependi tenho vontade de colocar um #TBT voltar lá e mudar tudo, acho que essa vontade é muito comum, mas paro e penso em como essa volta ao passado afetaria o meu presente e principalmente meu futuro e não sei se gosto dessa ideia.

 Eu sei que se eu tivesse andado por caminhos diferentes, se eu tivesse ignorado pessoas, se eu não tivesse dado tanto valor a algumas coisas minha vida hoje seria completamente diferente, talez para melhor ou para pior. Em todos os filmes que já vi de volta ao passado quando o personagem chega ao passado desiste de mudar algo porque teriam consequências gigantescas no presente, engraçado isso, eu acho que se eu pudesse voltar la trás eu também não mudaria nada, pois tenho que confessar que TUDO que vivo hoje sou grata a Deus, por cada pedra no meu caminho, por cada pessoa que conheci elas fizeram crescer como pessoa, me fizeram ser a mulher que sou hoje.
Decidi há algum tempo não perder meu tempo chorando pelo leite derramado, e sim, ser feliz com o que sobrou dele e me fez uma ser humano de verdade.
Com 25 anos, uma filha, empreendendo um sonho sou uma pessoa muito mais feliz do que eu há 5 anos.
Ser feliz no HOJE é tão difícil, mas é possível. Primeiro passo é você olhar pra dentro de si ( e não para si), enxergar as suas necessidades diárias, o que você precisa hoje e o que você tem? Lembrando que ser GRATO é muito mais que dizer obrigada, e sim dizer agradecer o universo por hoje você ter aberto os olhos pela manhã. Depois de enxergar tudo que tem e que precisa, aprenda a viver com o que tem e a lutar pelo que deseja para ser feliz TODOS OS DIAS DA SUA VIDA.

O que você gostaria de mudar na sua vida? Isso afetaria de alguma forma que você é hoje?

Nenhum comentário